Estão abertas as inscrições para aquele que será o último workshop 'Cria o teu caderno!' deste ano, em Lisboa.
Esta edição terá lugar, uma vez mais, na bonita loja d'A Vida Portuguesa do Intendente, no dia 28 de Outubro, das 10h30 às 13h30.
Pelo 3º ano consecutivo convidei 12 ilustradores a interpretarem os 12 meses do ano,
criando uma vez mais um calendário único!
Susa Monteiro / Tina Siuda / Joana Estrela / Bárbara R. / Yara Kono / Nicolau / David Penela /Ana Seixas / Carolina Celas / Tiago Guerreiro / Maria Helena /Mariana a Miserável
Read MoreSábado foi um dia bonito, colorido e feliz.
Apareceram os curiosos, os amigos esperados e os inesperados, os ilustradores, as mensagens, as muitas palavras de motivação e carinho e claro, com tudo isto, a sensação de dever cumprido.
Pelo 3º ano consecutivo desafiei 12 ilustradores a interpretarem os 12 meses do ano, criando uma vez mais um calendário único!
Tenho em mãos um conjunto de ilustrações lindas, que farão do vosso 2018, com toda a certeza, um ano mais colorido e feliz! Venham daí conhecê-las em primeira mão!
Juntem-se a nós no próximo sábado, dia 14 de Outubro, a partir das 17h na Ó!Galeria, aqui no Porto (Rua Miguel Bombarda, 61).
Para os mais curiosos, aqui ficam as páginas de cada um dos talentosos ilustradores que este ano participam no calendário beija-flor. Espreitem que vale muito, muito a pena!
Susana Monteiro, Tina Siuda, Joana Estrela, Bárbara R., Yara Kono, Nicolau, David Penela, Ana Seixas, Carolina Celas, Tiago Guerreiro, Maria Helena, Mariana a Miserável.
E aqui os calendários beija-flor de 2017 e 2016.
Há muito que este post andava para ser escrito. Fui anunciado pelo Instagram e pelo Facebook que havia uma nova coleção a caminho, mostrando um ou outro pormenor, mas a partilha completa foi sendo adiada semana, após semana.
Confesso-vos que queria fotografar esta nova coleção de uma forma que fosse fiel ao resultado final e não estava a conseguir fazê-lo como queria. O tempo foi passando, foram aparecendo alguns imprevistos e mudanças pelo meio, o trabalho que não pára (e ainda bem!) e quando dei por ela passaram-se semanas desde que a tenho pronta!