A verdade é que do que tínhamos planeado inicialmente para estas férias pouco (ou mesmo nada) se cumpriu. Mas dos 'não planos' resultaram dias, locais e momentos inesperados e isso consegue ser muito bom também.
O que partilho hoje é um desses momentos inesperados e bons - a visita ao Museu da Vista Alegre, em Ílhavo, onde estão patentes duas ilustrações imperdíveis.
Confesso-vos que não sabia da existência destas exposições, contava ir apenas ver a exposição permanente da Vista Alegre, mas posso dizer-vos que fiquei realmente feliz com este "feliz" acaso.
Este caderno, feito para oferecer a uma amiga, é especial. Especial pelo que representa e principalmente por ser para quem é: das amigas de sempre, porque quem se tem um orgulho e amor enormes.
A Bia é especial, mesmo, de verdade. Quem, como eu, tem a sorte de a ter por perto sabe bem disso e por isso quis mesmo que esta lembrança dos 30 fosse diferente.
Têm sido estranhos estes últimos dias. O calor intenso atrasa-nos o ritmo e o esforço para nos focarmos é forçosamente maior. As férias estão aí à porta (este ano chegam mais cedo - em julho!) e até esse dia chegar ainda há muito para fazer e decidir.
Read More2 workshops completos, 2 sessões cheias de pessoas queridas e criativas e muitos cadernos (únicos) à mistura.
Assim foram a manhã e a tarde de sábado, dia 3 de Junho, na loja d' A Vida Portuguesa do Porto.
2017 vai já quase a meio e eu ainda com a sensação que estou em Março! Se por um lado é óptimo sinal, sinal que estou com muitos desafios em mãos, por outro lado é (um bocadinho) assustador, porque começo a perceber que há pouco tempo para dar resposta a tudo que tenho em mãos/mente.
Read More