Esta coleção - D I A RY - foi uma das coleções mais especiais que criei.
Especial por várias razões: pelo motivo pela qual foi desenhada/criada, por todo o processo que a envolveu e, claro, por todas as colaborações que envolveu. E é sobre estas razões que vos escrevo hoje aqui, para que possam perceber o que me levou a criar esta coleção, o porquê do Diário, o porquê do seu formato e claro, o porquê das colaborações da Mariana e do Frederico.
A convite da talentosa Sanda, a pessoa por detrás do inspirador Little Upside Down Cake, passei o último sábado, na A'migalhada, na Casa c'Alma, ali bem no centro de Lisboa, na bonita Praça das Flores.
Confesso-vos que fiquei muito feliz com o convite da Sanda, há algumas semanas atrás. Primeiro porque admiro imenso o seu trabalho (e sabia à partida que o resultado iria ser lindo!) e depois pela oportunidade que teria de vir a conhecer as pessoas por detrás de projectos que há muito sigo e admiro.
Sábado passado decorreu mais uma edição do workshop 'Cria o teu caderno!', n'A Vida Portuguesa, Porto. O grupo era grande, simpático e cheio de vontade de meter mãos ao papel.
Confesso que esta edição foi muito especial para mim, por várias razões: este foi o 12º workshop que dei (o tempo voa mesmo!!) e ainda por cima na Vida Portuguesa, projecto que tanto admiro. (Para além de ser um dos espaços mais bonitos da cidade!).
O primeiro workshop beija-flor 'Cria o teu caderno!', de 2017, acontecerá no próximo dia 4 de Março na bonita loja d' A Vida Portuguesa, aqui pelo Porto.
As condições são as do costume:
Inscrições* e/ou informações: geral@obeijaflor.pt
Preço do workshop por pessoa: 25€**
Duração: das 10h às 13h.
O mês dos balanços, das incertezas, das dúvidas, dos recomeços, das decisões. Janeiro pede mudança(s), grande(s) ou pequena(s) e eu só quero acompanhá-lo. Janeiro pede inspiração e eu vou tentando encontrá-la em tudo que me rodeia.
Janeiro é também aquele mês que passa a voar, no meio de tantas reflexões... Não estivéssemos já em Fevereiro e eu a falar como se ainda estivéssemos em Janeiro!
Ora, então venha daí Fevereiro e um 2017 em grande!
@o_beijaflor
Caramba! 2016 foi um ano daqueles!
Esta não é decerto a palavra mais bonita para descrever este ano (louco e intenso) mas quando olho para trás, para os últimos 12 meses (que me pareceram 24) só me ocorre mesmo isto: Caramba!
Se foi um ano bom? Foi! Foi um ano puxado? Foi e muito!
Posso dizer-vos que este foi o ano em que mais trabalhei e menos dormi. Foi o ano mais ansioso, mas também o ano mais recompensador. Foi o ano em que decidi arriscar, dar um salto e foi o ano em que mais aprendi, a maior parte das vezes com os muitos erros que fui fazendo/sofrendo.